Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética.
A frase dita a cima é verdadeira. Afinal, está do DNA de qualquer jovem o anseio, a vontade de ir contra o que é errado, de ir atrás de seus direitos, de seus princípios. Numa outrora geração, eles revolucionaram, correram atrás de seus direitos, foram contra à ditadura, quiseram ter o direito de votar, pintaram a cara e foram para a rua clamar o que queriam. Ai chega os anos 00. Os jovens tem tudo em mãos, nunca precisaram lutar por nada. E se dizem revolucionários somente por vestir a camiseta do Che e xingar muito no twitter.
Se isso é revolução, não sei o que é ser jovem hoje em dia...
4 comentários:
Ser jovem hoje em dia é criticar tudo e a todos,pois é só isso o que vejo.Tudo que aparce é odiado por todos.Essa é a nova revolução:ODIAR!
Boa noite!
SIGA E SEJA SEGUIDO
Fazemos parte da geração mais acomodada de todos os tempos, por isso, ficamos cada vez mais egocentricos e niilistas... por sorte, ainda existem uns poucos de nós que possuem um pouco de bom senso e vontade suficiente para seguir desejando mundanças...
Acabou, foi o tempo que os jovens podiam mudar o mundo, vivemos nós tempos da geração americanizada, só existe o AMÉRICA..
esqueceram-se de suas próprias culturas, preferem serem guiados do que seguir por si so.
Postar um comentário
Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]