Pesquisar este blog

Postagem 17: Futuro

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 Read Comment
"Seu futuro não foi escrito, nem o de ninguém. O seu futuro é o que fizer dele..."


Está ai uma coisa que me assola profundamente: o futuro. Não sei, o fato de o futuro ser incerto, impreciso, indefinível me assusta. Não saber o que ele trará para mim, se serei feliz, se serei famoso. Parar para pensar nele me deixa assustado e na grande maioria das vezes perdido, afinal o que esperar dele se nem eu sei o que quero pra mim. Ficar andando a esmo não leva a lugar nenhum, leva apenas ao ponto de partida. Preciso encontrar um mapa que mostre o que o futuro reserva.
E quem sabe voltar dele para falar para mim desencanar dele...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]

 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine