3, 2, 1, FIGHT!
Brigar com alguém é algo relativo. As vezes é cair nas vias de fato, entrar com seu punho fechado na fuça de outra pessoa por diversos motivos, ora racionais ora banais. Esse tipo de briga acaba com dentes quebrados, hematomas pelo corpo e talvez alguns pontos. Nada mais. Outras vezes é brigar verbalmente, seja entre inimigos ou amigos, por coisas em sua grande maioria bestas. O resultado dessa briga varia, as vezes alguém sai mais bravo do que entrou, sai chateado e as vezes até sem o amigo com quem brigou.
Mas as vezes é bom fazer as pazes...faz bem pra alma e pro coração.
4 comentários:
Brigas, quando não agressivas demais, podem salvar relacionamentos. Mas também têm aquelas que são irreversíveis, e aquelas que nem de fato existiram, mas foram fatais. Mas, mais importante do que saber como agir durante uma briga, é saber como agir após. Pedir desculpas, voltar atrás, tentar fazer as pazes... nem sempre é fácil. Mas quem foi que disse que reconstruir um sentimento seria fácil? Parabéns pelo blog, Tu!
cara... só... nhá *hearts*
*-*
Brigar com amigos é tão ruim =/ Você sente um vazio no peito ou as vezes um sentimento de culpa...
gostei dos textos desse blog .. são diretos e bem legais.
quanto ao assunto .. brigar nunca é bom, eu sempre evito mas as vezes .. é um meio de desabafar, jogar tudo pra fora, alivia saka?
-
claro qe no caso.. seria brigas qe não é com pessoas proximas á mim :P
Postar um comentário
Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]