Pesquisar este blog

Postagem 9: Indiferença

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 Read Comment
...


Tem certas coisas as quais ficamos indiferentes. Depende da pessoas todas tem. Aquele amigo que vem te contar uma coisa super maneira e você fica só "ah...legal", sem dar muita atenção a ele ou ao fato. Isso vem acontecendo com certa freqüência comigo: muitas vezes eu me pego sem prestar atenção a pessoa e no final só mandar um "ah tá". É como se eu estivesse em outro plano: as vezes por vontade própria e outras vezes sem querer. Algumas vezes é justamente por saber o que a pessoa vai falar. Na primeira vez até vai, mas na quadragésima quinta fica complicado.

6 comentários:

Cieniah at: 5 de agosto de 2010 às 13:15 disse...

Bahhhh deixa 'nóis' falar mano =PP

Millena at: 6 de agosto de 2010 às 19:56 disse...

Pois é...tem dias que nossos ouvidos são testados e temos de ter paciência para ouvir.

@bia_fina at: 6 de agosto de 2010 às 20:14 disse...

sei bem como é rs. mais quando é assim só respiro fundo e tento me ligar ao maximo com o que a pessoa diz, mais mesmo assim tem horas que isso não é possivel.

Babi at: 6 de agosto de 2010 às 20:14 disse...

Às vezes é inevitável ficar aéreo, indiferente com o que acontece ao nosso redor... Mas o problema não somos nós apenas, mas os outros. Quando nos distanciamos dos fatos, ainda podemos correr atrás, correndo o risco de conseguir ou não recuperar o tempo perdido. Mas, e quando deixamos alguém na mão? Aquela pessoa que realmente precisava de um apoio, uma ajuda, ou simplesmente alguém que só a escutasse?

Anônimo at: 10 de agosto de 2010 às 18:49 disse...

Bem, muitas vezes estamos em sintonias diferentes. Eh comum. Fica de boa. Que queira quer nao vc esta conhecendo um outro lado dos seus amigos, nao eh?! Tvz logo o oposto tb aconteca. sinceramente acho que eh um bom momento para reflexao.
Abrcs
Trujillo

http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/

Kamila at: 11 de agosto de 2010 às 22:04 disse...

Isso acontece comigo muuuuitas vezes. As vezes parece antipatia ou até miopia, mas é distração mesmo... ;)

Gostei daqui. :D

Postar um comentário

Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]

 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine