...
Tem certas coisas as quais ficamos indiferentes. Depende da pessoas todas tem. Aquele amigo que vem te contar uma coisa super maneira e você fica só "ah...legal", sem dar muita atenção a ele ou ao fato. Isso vem acontecendo com certa freqüência comigo: muitas vezes eu me pego sem prestar atenção a pessoa e no final só mandar um "ah tá". É como se eu estivesse em outro plano: as vezes por vontade própria e outras vezes sem querer. Algumas vezes é justamente por saber o que a pessoa vai falar. Na primeira vez até vai, mas na quadragésima quinta fica complicado.
6 comentários:
Bahhhh deixa 'nóis' falar mano =PP
Pois é...tem dias que nossos ouvidos são testados e temos de ter paciência para ouvir.
sei bem como é rs. mais quando é assim só respiro fundo e tento me ligar ao maximo com o que a pessoa diz, mais mesmo assim tem horas que isso não é possivel.
Às vezes é inevitável ficar aéreo, indiferente com o que acontece ao nosso redor... Mas o problema não somos nós apenas, mas os outros. Quando nos distanciamos dos fatos, ainda podemos correr atrás, correndo o risco de conseguir ou não recuperar o tempo perdido. Mas, e quando deixamos alguém na mão? Aquela pessoa que realmente precisava de um apoio, uma ajuda, ou simplesmente alguém que só a escutasse?
Bem, muitas vezes estamos em sintonias diferentes. Eh comum. Fica de boa. Que queira quer nao vc esta conhecendo um outro lado dos seus amigos, nao eh?! Tvz logo o oposto tb aconteca. sinceramente acho que eh um bom momento para reflexao.
Abrcs
Trujillo
http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/
Isso acontece comigo muuuuitas vezes. As vezes parece antipatia ou até miopia, mas é distração mesmo... ;)
Gostei daqui. :D
Postar um comentário
Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]