Pesquisar este blog

Postagem 97: #LingerieDay

quinta-feira, 28 de julho de 2011 Read Comment
Tem propósito?


O #lingerieday, ou vulgarmente falando, o dia da lingerie, da roupa de baixo, das vestes íntimas, da carçola e do sutiãn. Tal dia foi criado unicamente para que moçoilas, de corpo esguio e magro de preferência, se mostrem em fotos sensuais, sem precisar apelar para a nudez explicita. 
Eu sou homem, isso é legal, é belo, meu lado macho de ser urra. Mas me viro para o lado racional do meu ser e te pergunto: PRA QUÊ?
Existe algum motivo concreto para se mostrar uma lingerie na internet a não ser para "fazer parte de um evento" ou "para causar" ou "para ganhar seguidores e me autopromover?" Acho que não.
Tal data, dita como "algo para promover a beleza do corpo da mulher" é a que defende que se as mulheres arranquem a roupa e mostrem o que se tem por baixo delas, mas é a mesma que excluí o restante das que não tem o corpo dito como aceitável na sociedade atual. Ou seja: "gordas, feias e estranhas, façam um favor e não participem de tal data. Deixe apenas para as que realmente podem." Mas o que ninguém se lembra é que no passado, mulheres gordinhas que eram as gostosas e as magras, as barangas. 
Outra: você não gostaria nem um pouco que sua namorada ou irmã participasse da data e ainda por cima a xingaria de "puta" caso ela fizesse isso. Olha aí outro lado que ninguém para pra pensar.
A sociedade cada vez mais objetifica a mulher e essa, que luta por seus direitos, é também aquela que cada vez mais aceita sua objetificação e ainda por cima acha incorreto quem pensa o contrário.
E caro amigos punheteiros: punheta não é tudo na vida. Pode parecer agora, mas uma mão melada não é lá essas coisas. Saia do Twitter e vá fazer algo melhor.

8 comentários:

Mara at: 28 de julho de 2011 às 22:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MisTureBa at: 28 de julho de 2011 às 23:05 disse...

Tem dia pra tudo mesmo né... sera que tem o dia do blogueiro? punhetero? kkkk... enfim, gostei do poster.

http://humor-sem-graca.blogspot.com/

Felipe at: 28 de julho de 2011 às 23:13 disse...

A maioria das mulheres, ainda mais as 'bem afeiçoadas' (vulgo tesudas) quer mesmo é se mostrar, mas tem aquele bloqueio psicológico de "o que os outros vão pensar de mim?". Com esse tal de "Lingerie Day" é como se fosse o dia livre pra SOCAR A XANA num fio dental e se sentir a mulher mais gostosa do mundo. É algo que mulheres desprezíveis como essas precisam pra viver: se sentirem o centro das atenções. Lingerie Day é a mesma coisa que a Parada Gay: um dia livre dos valores cívicos e morais pra um bando de exibicionistas safados(as) fazerem aquilo que fazem de melhor: asquerosidades.
Falei e falei pouco.

Sabrina Araujo at: 28 de julho de 2011 às 23:20 disse...

Estou meia desatualizada, nem estava sabendo desse dia. ta aí, pra quê?

Fabiane Daz at: 28 de julho de 2011 às 23:23 disse...

Para falar a verdade eu não tenho nada contra quando o motivo é ser sensual e não vulgar! Acho que não é uma data muito divulgada, nem muito repercussiva, mas a sesualidade feminina sempre foi algo valorizado (ok, não estou falando sobre vulgaridade), não me admira que tal data exista.

MercadoCom at: 29 de julho de 2011 às 14:21 disse...

Parabéns pelo blog!
Estamos te seguindo.
Carlos Pinho
MercadoCom:

http://anoticianodiva.blogspot.com/

http://mercadocom.blogspot.com/

Gavriel Alon at: 13 de agosto de 2011 às 15:19 disse...

foto maneira kkkkk
www.naoclico.com

Felipe Aldemir at: 13 de agosto de 2011 às 18:05 disse...

Gostei da foto do post, post bacana também.
Obrigado pelo comentário em meu blog!

~ @MetalComHumor #Valeu!

Postar um comentário

Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]

 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine