Pesquisar este blog

Postagem 95: Eu amo

quarta-feira, 1 de junho de 2011 Read Comment
...


Eu amo quando você sente frio, mesmo que faça 22 graus lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para pedir um sanduíche. Amo essa sua ruguinha na testa quando você olha pra mim como se eu fosse doido. Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você. E eu amo que você seja a última pessoa com quero falar antes de dormir. E não é porque estou solitário, nem porque é Réveillon. Vim aqui esta noite porque, quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais cedo possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o texto acima =]
Prefiro um comentário bem feito do que cinco feitos por fazer. =]

 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine