Pesquisar este blog

Postagem 51: Sonhos Pt.1

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 1 comentários
Não custa sonhar?


É foda sonhar. Sonhos são os nossos desejos que achamos que não iremos concretizar, vontades que acontecem apenas num mundo imaginário que é complicado termos controle.
Mas sonhar é bom né? Não penso assim.

Postagem 50: Reality Show

domingo, 30 de janeiro de 2011 0 comentários
Olá, seres espaciais dessa nave...


Que coisa mais chata e sem graça. A grande maioria dos R.S. são uma grande porcaria, sem nada de novo e que visa apenas criar o mocinho e o vilão, com o intuito de milhares de milhões assistirem essas babaquices sem propósito algum, apenas alienar.
Parem de assistir isso, sério. Assistam a algo que realmente preste, como Survivor.

Postagem 49: Instinto

sábado, 29 de janeiro de 2011 0 comentários
Grrrrrrrrr...


Vai chegar o dia em que os instintos vão aflorar, são querer tomar conta de você.
Os mais primitivos instintos, sejam quais forem: comer, caçar, amar ou até mesmo matar.
Mas algum deles, especialmente o último, serão supridos e extremamente controlados, com o intuito de preservar o bem maior da sociedade.
A mesma que nos prende numa jaula, com essas vontades nos rodeando.

Postagem 48: Preconceito

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 2 comentários
É foda.


Ter preconceito contra pessoas que não seguem o "correto" é uma grande babaquice. 
Só porque a pessoa tem outra opção sexual, outra cor, outra nacionalidade, outros gostos, você tem que ter nojo e preconceito contra ela?
Isso é coisa de pessoas de cabeça fraca e pequena. Vivemos num mundo cada vez mais e mais globalizado e mais aberto. E ter um pré-conceito de alguém antes de conhece-lo é foda.

Postagem 47: Futebol

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 0 comentários
Que emocionante...


A paixão nacional. O que move multidões de pessoas pra dentro de um estádio, seja em sol ou debaixo de chuva, lá estão  diversas pessoas para ver vinte e dois homem (ou mulheres) correndo atrás de uma bola.
Esse é o futebol, o circo do Brasil. Usado como ferramenta para tirar atenção das pessoas de coisas que importam em épocas importantes.
Mas bora gritar até ficar rouco.

Postagem 46: Inserção

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 0 comentários
Preciso de uma.


Preciso que alguém faça uma inserção em mim, alguém plante uma idéia maluca e totalmente sem sentido na minha cabeça, na minha mente. Preciso acreditar nela, preciso vivenciar ela. 
Preciso desesperadamente de um plano, de algo que me leve para outra dimensão, outro local, outro território, outro eu. Preciso sumir dessa vida que tanto me aflige.

Postagem 45: Crise de Identidade

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 1 comentários
Realmente...


Já não sei mais quem eu sou ou quem eu quero ser. Não sei se quero ficar ou se quero ir, se resisto ou se padeço, se corro atrás do que quero ou desisto, se falo tudo que fica preso na minha garganta ou se continuo a engolir as palavras.
Quero ser aquela pessoa que penso ser, mas ao mesmo tempo quero ser quem nunca serei.
Quero ser tudo, quero ser todos.
E ao mesmo tempo, quero ser ninguém.

Postagem 44: Ordem

domingo, 23 de janeiro de 2011 0 comentários
Sem o caos, não existiria a ordem.


Assim como as vezes o caos é necessário, a ordem também é, e bem mais. Vivemos numa sociedade baseada na ordem, onde tudo tem que ser respeitado, se não pagamos pela falta do cumprimento da ordem.
Mas pense de outro jeito, tente dar ordem a sua vida, arrumar os eventos, suas tarefas ou até mesmo seu quarto. Ou você vai querer sua mãe berrando que é pra colocar esse quarto em ordem?

Postagem 43: Caos

sábado, 22 de janeiro de 2011 0 comentários
O bater de asas de uma borboleta...


O caos é um mal necessário. Ajuda as pessoas a se unirem em momentos desesperadores, deixando de lado credo ou cor. No caos, com tudo dando errado, é encontrado a ordem das coisas, dos fatos.
Deixe sua vida um caos, ao menos por um dia. No meio de tanta bagunça e tanta perdição, quem sabe você não se encontra.

Postagem 42: Nostalgia

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 0 comentários
Faz tempo...


Sinto falta daquela época feliz, daquela época mais alegre, mais garota, mais moleque. Aqueles anos dourados de dormir até tarde, acordar sem preocupação, sem ter uma série de atividades obrigatórias.
Sinto falta daquele politicamente incorreto, do remédio amargo, da rivalidade saudável entre amigos numa partida de queimada ou numa lição de matemática.
Sinto falta das pequenas coisas que nunca voltarão.

Postagem 41: Necessidade

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 0 comentários
I need...


Tenho necessidade. Necessidade de tentar algo novo. De não ficar parado aqui, de não ficar andando a mesmo por aí. Tenho a necessidade de mudar, de me mudar, de mudar tudo. Tenho necessidade de viver, de sentir que estou vivo, que tenho motivo para viver.
Mas é tão difícil quando não encontro o objetivo para me focar...

Postagem 40: Dança

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 0 comentários
Passinho pra frente, passinho pra trás...


É só balançar o esqueleto. Pode ser com música ou sem. Balance os braços, as penas, a cabeça, os quadris. Dance mesmo sem saber. Seja desengonçado. Não se prive desse prazer.
Mesmo que todos te azucrinem, riam de você, não se importe. Dance como se fosse o dançarino de rumba mais fantástico que existe na face da terra.

Postagem 39: Morte

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 1 comentários
As vezes ela lhe cai bem...


É fácil temer a morte. Afinal, não sabemos nem quando e nem de onde ela virá. Pode ser numa tarde chuvosa, enquanto você está dormindo, pode ser num dia ensolarado, enquanto você faz sexo num parque.
Mas uma hora ela chegará. Sem pestanejar, ela te levará. Não adianta tentar jogar uma partida de xadrez com ela pela sua vida. Ela te levará.
E esse será o fim.

Postagem 38: Idolatria

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 0 comentários
A coisa tá foda...


A idolatria sempre esteve presente em todas as épocas. Sempre foi essa coisa sem controle, desenfreada.
Mas fazendo comparações, a mais avançada é uma das piores.
Antigamente se tinha ídolos com algum objetivo, algo na cabeça, algo pelo que lutar.
Hoje em dia, os ídolos são novinhos, usam calças coloridas ou franjinha no cabelo. E ai de quem falar mal, mesmo apresentando argumentos sólidos.
Os fãs irão xingar muito no twitter e achar que você é uma puta falta de sacanagem.
Triste...

Postagem 37: Visual

domingo, 16 de janeiro de 2011 0 comentários
Quero ficar mais bela...


Plásticas, botox e o que mais tiver pra deixar minha pele esticada e lisa.
Afinal, hoje em dia, não quero mais parecer que tenho 89 anos não senhor. Quero ter a aparência de 25, no máximo 30. Por que? Porque a mídia impôs isso. Falou que devemos ser sempre belas, não importa a idade. Temos que estar com a pele lisinha e bela. Se as belas senhoras das novelas das 7 e das 8 estão lá, lindas e com tudo em cima, por que eu não posso? Anda, coloca mais botox nisso.
Afinal meu amor, que não tem isso...não tem nada.
(Depoimento fictício realista)

Postagem 36: O Grande Irmão

sábado, 15 de janeiro de 2011 0 comentários
Ele te vigia constantemente.


Sinceramente, qual é a real graça de assistir Big Brother Brasil?
Pessoas confinadas numa casa, fazendo intriguinhas bobas, festejando o dia todo e disputando por dinheiro. A edição formará mocinhos, formará vilões, formará casais. E tudo isso é apenas manipulação. 
Esse programa e suas derivações da maravilhosa tv aberta (vide Casa dos Artistas, No Limite e até A Fazenda) servem como um circo atual para as massas, que, hipnotizadas por isso, esquecem o real e perdem tempo falando disso e jogando isso nos TT´s mundiais.
Fica a pergunta aqui novamente: qual é a graça de assistir BBB?

Postagem 35: Convenções Sociais

0 comentários
Chegou a hora de se desfazer de algumas...


Pra que manter certas convenções sociais? Eu quero poder falar na cara das pessoas o que penso delas, chamar de vaca, vadia, dada, panaca, fdp e tudo mais que eu tiver direito. Quero contar verdades para que não quer escutar. Quero apontar o dedo na cara de outras e dizer "você fez isso", "você fez aquilo". 
Mas certas coisas não se pode fazer por causa de um "bem maior", de um "bem estar". Mas que vontade de mandar tudo isso a merda. 
Enquanto isso vou sair de pijama pelas ruas...

Postagem 34: Carpe Diem

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 0 comentários
Seize the day.


Torne sua vida extraordinária. Não perca tempo em demasiado tentando planejar planos para a próxima semana, em pensar no que você vai fazer amanhã. Pegue tudo isso e deixe para depois.
Coloque uma roupa maneira (ou não), calce um tênis (ou um chinelo) e parta sem destino. Aproveite o dia que você tem. Faça merda, não faça nada, tome chuva, corra atrás de um grande amor do passado.
Viva, e não perca tempo tentando pensar em como vive-la.

Postagem 33: Viajar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 2 comentários
"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência."


Nunca fui muito fã de viajar. Chegava nos lugares não fazia nada, passava os dias a fio dentro de um apartamento sem ter nadica de nada pra fazer. Mas percebi que isso se dá mais ao fato de eu viajar com a família e bom, os lugares que eles vão andar não me interessam.
Esse ano (ou final do ano passado) eu viajei com uma amiga e percebi que sim, uma viagem pode ser boa, desde que você viaje com pessoas que tenham os mesmos gostos que você, que você saia pra lugar nenhum só pra conversar ou então ficar acordado até tarde sem fazer porra nenhuma.
Viajar é bom, só depende de com quem....e me dá licença que vou planejar minha próxima viagem...

Postagem 32: Amadurecimento

domingo, 2 de janeiro de 2011 2 comentários
"Não importa a intensidade do seu sofrimento e sim o quanto contribuiu para o seu amadurecimento."


Tudo na vida deve ter um motivo, mesmo sem ninguém fazer idéia qual o motivo. Mas uma coisa eu não posso negar, tudo que acontece, seja bom, seja ruim, no final das contas serve para amadurecer a pessoa, o eu interior, para nos tornar mais sábios e quem sabe, mais fortes. Pra mim, qualquer experiência ruim a longo prazo irá me tornar mais forte para a próxima.
Mas existem pessoas que provavelmente nunca irão amadurecer...

 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine