Pesquisar este blog

Postagem 22: Companhia

domingo, 21 de novembro de 2010 1 comentários
É sempre bom ter uma.


Não importa para o que, ter alguém pra sair por ai, pro cinema, pro supermercado, pra padaria, pra lugar nenhum. Sempre é bom ter uma companhia para vagar a esmo. Você não se sente solitário, tem com quem conversar, divagar sobre as mazelas da vida ou apenas zoar um ao outro. Sair sozinho pode ser bom, mas sair com alguém sempre será melhor. 

Postagem 21: Desabafo

domingo, 7 de novembro de 2010 1 comentários
Ah...sei lá sabe...


Não sei ao certo. Nem quero saber. Mas sei lá. Por que toda vez tem que ser assim, sempre igual?
Tudo começa bem, fica maravilhoso ao longo do caminho e termina mal. Quase sempre é assim. Ou melhor, é sempre assim, nas poucas e parcas vezes que isso aconteceu. Mas sabe, continuo aqui. E cada vez mais me fecho pra esse mundinho asqueroso que me cerca, cada vez mais me isolo numa cúpula a prova de som, onde nada me atinge. Meu coração cada vez mais se torna uma pedra. Uma pedra cheia de rachaduras que formam cicatrizes ao longo dos tempos. 

Postagem 20: Apoio

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 0 comentários
"As vezes é a única coisa que falta."


Sem sacanagem, como isso é uma coisa que me deixa pra baixo, me deixa triste. Não ter o apoio de quem a gente considera pra fazer as coisas que gostamos. Poxa, não custa nada dar aquele suporte, acreditar no outro. Isso não é difícil. Mas parece que é. É muito mais fácil criticar, botar pra baixo, falar que não vai dar certo, criar n maneiras de derrubar a felicidade ou sonhos alheios.
 

© 2010 (500) PostsBlogger Template by dzignine